12 de maio de 2009

Capitulo 5

Sakura em Estranhos Desaparecimentos

Tomoyo vendo a confusão falou:

- Desculpe me intrometer, mas eu podia ser sua nova guardiã Sakura..

- sim tomoyo chann.Eu gostaria muito!

- então? Todos prontos?? Vamos acabar com o mal q estáh no meu pai..

uma das mais fortes guerreiras chamada minerva okino pediu a camera de tomoyo

transformando -a em um pequeno chaveiro..

- o que é isso? - fala Tomoyo

- tomoyo grite bem alto.

- o q devo gritar?

- esta no seu coracao.. O sentimento por Sakura..

Sakura estava desmaiada sob os cuidados de Shaoran e Eriol e tomoyo gritou:

- Ninguém vai fazer nada contra a minha amiga.. Porque ela é minha amiga e eu

nunca vou deixar ninguém fazer nada contra ela.. Muito menos o próprio pai..

- Chave q sela o nosso amor ,revele meu verdadeiro sentimento de amizade liberte-se **

nesse instante a pulseira da amizade de Sakura e Tomoyo começa a brilhar

e Sakura abre os olhos vagarosamente mas quando vai levantar seu baculo se transforma

com uma aparencia linda com fitinhas cor de rosas e uma grande brilhosa estrela na ponta

Sakura fala:

- Hã?? O quê??Mas.. Demorou tanto para o meu baculo se transformar..

- Sakura veja

Sakura mal repara que a roupa de tomoyo tinha grandes enfeites luminosos

minerva diz :

- esse eh o simbolo a amizade amis forte q conheco vao rapido voces so tem 10 minutos

- Sakura veja! Seu pai ñ tem sombra..

- Hã? As trevas roubaram a sombra do meu pai.. Tomoyo, Eriol.. Shaoran, eu vou me entregar às trevas, éh o único jeito de salvar meu pai.. É a mim q eles querem e estão usando meu pai..

derrepende tomoyo derrama uma lagrima e diz:

- Sakura nãooo! Ele vai roubar seus sentimentos! Nao está vendo?seu pai nao se lembra de você

neste instante tomoyo puxa a carta espelho e fala:

- Sakura, vc éh minha melhor amiga.. Não faz isso.. Eu peguei essa carta... e você possui fortes sentimentos sobre ela neh , pois eh sua grande amiga se tem alguem q tem q ir é uma carta nao eh isso q ele qr?roubar seus poderes.

- uma carta..mas tomoyo..

Tomoyo:a carta vai mostrar ao seu pai qm ele ralmente eh..

SAkura:então vamos láh..Carta Espelho.. Mostre ao meu pai qm ele realmente éh..

Um forte vento bate nesse instante Pai de Sakura cai no chao

inconciente Sakura diz:

- o meu baculo esta diferente..eu nao consigo retirar energia suficiente.. a carta sugou meu pai..

- eu estou bem filha (e desmaia)

- papai..Papai..

Sakura usa um de seus poderes e faz seu pai acordar desmaiando no lugar dele..

- Sakura va ,seu pai so esta dormindo..

yue - use seu sentimento mais forte esse baculo contem o poder dos seus verdadeiros amigos

nesse instante Sakura acorda pulando da cama e fala:

- Meu baculo contem o poder dos Meus verdadeiros Amigos..

- O quê Sakura??

- Yue apareceu no meu sonho enquanto eu estava desmaiada e me falou isto..

- eu tive um sonho mto forte..

- voce nao andou usando mto a carta sonho ne - fala Kero

- não eu uso elas de vez enquando só,veja ela está aki

- Cade a carta sonho Sakura??

- oh naoooo?!como eu previa ,estao sumindo aos poucos..

- E daki a pouco quem vai sumir...Sou eu..

- Sakura - fala Shaoran - eu ñ vou deixar vc se vc sumir eu vou junto..

Eu estarei onde estiver meu amor.

- Ai ai shaorann

Sakura comeca a chorar,derrepente shaoran,kero ,yue,tomoyo abraçam-na e dizem juntos :

- somos seus amigos e estamos aki para o q der e vier..

- Muito obrigada..

- papai tive um sonho ruim papaii o q será?

Derrepente Sakura encontra uma carta jogada no chão de seu quarto dizendo :

Se quiser ver seu pai me entregue a carta

espelho dentro do lixo da pracinha as 10 da noite de hj ..

e Sakura desmaia

Será q Sakura sobreviverá??

FIM - CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário