12 de maio de 2009

capitulo 6

Sakura em a maldição maligna

Shaoran, vendo q Sakura não acordava falou:

- Sakura...Acorda por favor.. Você não pode morrer..Não!

-Sakura acorda - fala tomoyo

-Ela esta mto fraca pois perdeu a energia da carta.. - fala Kero

- Precisamos fazer alguma coisa.. Ela táh com febre.. A febre táh muito alta.

- vejam gente!o pulso dela tem uma marca uma tatoagem.. - fala Kero

Shaoran olha a tatuagem:

- Não?!!? Sakura acorda ele não pode te dominar..Não pode..

Pelo amor de Deus Sakura não me deixa.. Reaja por favor..

- vou tirar umas fotos para analisar no meu computador.. - fala tomoyo

kero - nao tomoyo isso so pode ser maligno..o mago clow deve saber o q eh

- vamos levá-la atéh ele?

-tomoyo ele morreu.. - fala Shaoran

- mas ... - fala tomoyo

- O livro das guerreiras..Pode ser q salve a Sakura. - fala Eriol

Mas elas so aparecem para nós uma vez - fala Eriol

- Vai ser dificil axalas de novo..

- já sei!!! por que nao uso a carta sonho e tento entrar no sonho da Sakura?? - fala Tomoyo

- Mas a Carta sonho não tinha sido roubada??

- verdade e agora? - fala tomoyo..

Eriol fala:

- Jáh sei.. Tomoyo pq não mentaliza o rosto de Sakura e fala q gostaria de poder estar no sonho

dela?? Pode dar certo..

Kero:

- Axo melhor usar a sono..

- hum..a sono? - pergunta Tomoyo

- Tomoyo.. Quem éh Sono ?? - pergunta Shaoran..

- uma carta clow..

De repente Sakura começa a falar bem baixo:

No Sonho de Sakura ** :

- Saia de perto de mim meus amigos vao me libertar..

- Não..Não vão.. Eu estou com a carta sonho.. Seus amigos ñ podem fazer nada.

- Meus amigos vao me libertar disto dakiiiii..

De repente as Guerreiras Misteriosas aparecem no quarto da Sakura:

uma das guerreiras Minerva Okino fala:

- Recebemos um chamado de que Sakura Kinomoto estava em perigo.O q estáh acontecendo aqui?

- Ela estáh desacordada desde ontem. - fala Eriol

- o unico jeito de acorda-la é com uma linda canção de amor de duas grandes amigas..

- mas a Sakura..ela esta dormindo..

- Use a espelho - fala Kero

- ela canta bem..ela vai ser o espelho de Sakura..Cantem e despertem-na..

- Chave q sela o nosso amor ,revele meu verdadeiro sentimento de amizade liberte-se - fala Tomoyo - Espelho Reflita a forma de Sakura.

Então O espelho reflete a forma de Sakura e as duas começam a cantar após a cantoria Sakura muito fraca acorda e diz:

- Hã? - FALA Sakura

- Meu amor..Eu pensava q tudo estava perdido.. - fala Shaoran.

Sakura levanta-se ainda fraca com o Símbolo do mau em seu pulso

e vê e diz:

- este simbolo ele suga minhas energias..e me transforma no pesadelo de todos..

Se nao tira-lo ate amanha será inrreversivel.Mas nao sei como ...

- o único jeito... é lutar - fala Minerva.

As outras guerreiras se Apresentam: Uma linda loira guerreira diz :

- Você deve capturar a nova carta.para retira-lo.

- quem é você? - pergunta Sakura

- sou.. Uma amiga.Eu guardava o livro mas desde q meu amor foi quebrado estou fraca

e meu cabelo esta loiro pois eu nao tenho nenhum poder.

o homem de capa preta levou os junto com as cartas.

q soltou em algum lugar para voce as captura-las para tentar roubar as cartas clow.

Mas elas sao muito forte também..tenha cuidado.

- Teremos.. Mas Sakura tem que fik aki..Ela ñ pode vir com a gente assim com febre e

doente - fala Shaoran

- Mas..Eu kero ir..Eu devo ir..E sozinha.. Ele qr a mim eu jáh falei pra vcs. - fala Sakura

- o q voce Axa nadesco tsukino ?ela deve ir?a guardia do vulcao sagrado - fala Minerva.

- Não.. A minha fi...qr dizer a Sakura ñ deve ir - fala Nadesco.

- Nos cuidaremos dela.

- pq nao posso ir ? - diz Sakura

- Por que se nao voce fikara como eu

(tira um lencol de cima de seu rosto ) - fala a terceira guardiã

- você é um gato? - pergunta Sakura

FIM - CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário