12 de maio de 2009

Capitulo 7

Sakura em o Homem de Capa Preta

Após a Guardiã falar q é gato Sakura faz uma cara meio assustada e A Guardiã fala:

- Éh uma longa história.. quando tiver tempo conto!

Sakura fala:

- Tudo bem.. - fala Sakura

- Agora vamos, ainda temos q encontrar a carta! - fala Shaoran

Então eles vão atrás da carta..

Em uma floresta muito escura..

Eles caminham ate chegar perto de uma pedra

com um grande poder mágico.E Shaoran sente uma presença maligina.

O homem d capa preta estava ali.. Ele fala:

- Sakura Kinomoto.Onde estáh ela?

- Nenhum d nós vai dizer onde ela estáh - fala Eriol

- Ñ vão dizer por bem néh? Então vão dizer por mal..

No quarto do hospital..

- estou sentindo uma presença muito forte.. Hã.. Meus amigos correm periigo..tenho q salvá-los!

Então Sakura coloca um casaco e libera seu báculo

-libere suas assas e me ajude a voar por ai aLaDa!!

- O Kero deve tah atacando a geladeira

Sakura sente um frio na barriga e começa a cair..

- AHhhhhhhhh!

Shaoran sente um pressentimento e o mesmo frio na barriga..

- Ahhhh!!Sakuraaaa - Cai de joelhos no chao com a mao em cima da barriga.

- Aii..

Quando Sakura vai ver ela estáh na frente do homem de Capa preta:

- Sakura..Kinomoto..Finalmente! Como eu queria t conhecer! E agora, vc está aki..Na minha frente!

- Quem éh vc?? O q quer d mim??

- Eu sou conhecido como o homem da capa preta

- Mas.. O que quer d mim??

- Siimples..Quero as cartas Clow..Ou.. VOCÊ

Shaoran se intromete..

- Nããão!

- Hã?! Shaoran?!

- Sakura!!Sai de perto dele - grita Tomoio

- Ele tem um grande poder maligino - completa Eriol

- Sakura cuidado -grita Shaoran

sakura olha pro lado e ve uma espada negra a um milimitro de seu rosto

- AAAhhhh -grita Tomoio abraçando o braço de Shaoran com força

Sakura se assusta e grita:

- Espada!!!

Sakura perde o homem de capa preta de vista

Shaoran percebe um movimento perto de uma sombra do lado de Sakura e ve uma ponta da

espada negra se aproximando das costas da Sakura..

- Deus do raio venha ate mim - o raio vai em direçao da sombra

e faz com q o homem de capa preta apareça d novo

De repente shaoran vê um sangramento nas costas de Sakura e em seguida Sakura começa a sentir dor e desmaia..

Tomoio corre ate a Sakura e Shaoran chega perto da sakura e aponta a espada para ele Eriol continua no mesmo lugar

- Pera Shaoran ele não ira atacar dai

- Por que não??

- porque ele não esta mais aqui!!

- Ele se machucou muito por que nao esperou que voce pudesse acha-lo.

- Vamos levar a Sakura para o hospital ela perdeu muito sangue.

Chegando ao hospital...

- Então a Sakura esta na UTI??

- Sim em estado grave - diz o medico

- Ela vai ficar bem??-Diz Tomoio desesperada.

FIM - CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário